Pedreiro de 61 anos morre após grave acidente envolvendo moto e carro

Pedreiro Sebastião Alves de Matos, conhecido como Tião, perdeu a vida em colisão próximo a Deod√°polis

Foto: Impacto News

Foto: Impacto News

No início da noite desta terça (14), um tr√°gico acidente na BR 376 ceifou a vida do pedreiro Sebastião Alves de Matos, de 61 anos, conhecido carinhosamente como Tião pela comunidade de Deod√°polis. O incidente ocorreu no KM 79,5 da rodovia, quando uma motoneta, na qual Tião pilotava, e um veículo Gol, trafegavam no mesmo sentido e em certo momento houve a colisão fatal.

Segundo relatos preliminares, a motoneta estaria transitando pelo acostamento e, em determinado momento, adentrou a pista, resultando na colisão fatal. O impacto foi tão violento que Tião não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente. Seu enteado, que também estava na motoneta, sofreu ferimentos no rosto e foi prontamente socorrido, sendo encaminhado ao Hospital Municipal Cristo Rei em Deod√°polis para receber atendimento médico.

As autoridades competentes foram acionadas imediatamente, com a Polícia Militar garantindo a preservação do local até a chegada da Polícia Civil, da Polícia Rodovi√°ria Federal e da perícia técnica.

As circunstâncias exatas que levaram ao acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.