Lia destina emendas parlamentares para entidades de assistência social em Campo Grande

As emendas parlamentares estão em tramitação na Casa Civil do Governo de Mato Grosso do Sul

Lia destina emendas parlamentares para entidades de assistência social em Campo Grande

A deputada estadual Lia Nogueira (PSDB) anunciou a destinação de emendas parlamentares para entidades de assistência social em Campo Grande, com o objetivo de fortalecer o suporte às comunidades carentes. Cada entidade receberá a quantia de R$50 mil, que será direcionada para a aquisição de materiais e contratação de prestadores de serviço.

Lia Nogueira enfatizou a importância desses recursos para o funcionamento e expansão dos serviços oferecidos pelas entidades. Segundo ela, "É fundamental garantir apoio financeiro às instituições que atuam na linha de frente, proporcionando assistência e amparo às pessoas mais vulneráveis. Essas emendas representam um investimento direto na promoção do bem-estar social em nossa comunidade."

A deputada ressaltou o papel essencial desempenhado pelas entidades beneficiadas, como a Sociedade Assistencial Meimei, a Associação de Apoio de Pacientes com Câncer Amigos do Chitão e o Movimento de Apoio Social Campograndense, na oferta de serviços fundamentais, como alimentação, abrigo, educação e capacitação profissional.

Ao destinar essas emendas, Lia Nogueira visa contribuir para o fortalecimento do trabalho dessas entidades, ampliando o alcance de suas ações e beneficiando um número ainda maior de pessoas atendidas. Ela reforçou seu comprometimento em apoiar iniciativas que promovam o desenvolvimento social e a inclusão de todos os cidadãos.

As emendas parlamentares estão em tramitação na Casa Civil do Governo de Mato Grosso do Sul, e a expectativa é que esses investimentos tenham um impacto significativo na qualidade de vida das comunidades atendidas.