PI 131 - CAMARA - DOURADOS DIGITAL.gif

Solicitações do Grupo ABV para uma Dourados mais acessível

Ao vereador Daniel Júnior, foi solicitado que interceda junto ao Prefeito Alan Guedes

Por Redação em 03/04/2024 às 11:52:52

O Grupo ABV foi recebido pela Agência Municipal de Transporte e Trânsito de Dourados/MS (AGETRAN) com o apoio do vereador municipal Daniel Júnior, no objetivo de tratar de solicitações que visam a melhoria do acesso e mobilidade ao cidadão de Dourados nas regiões do Jardim Água Boa e Jardim Maracanã.

A solicitação refere-se à alteração do recuo da Avenida Hayel Bon Faker no sentido bairro/centro, para centro/bairro entre as ruas Profª Antônia Cândida de Melo e Constância Luis da Silva.

Foi solicitado também, a criação de um recuo no sentido centro/bairro na Avenida Marcelino Pires, dando acesso à Rua Sete de Setembro, proporcionando trânsito seguro a quem trafega pela Avenida Marcelino Pires nos dois sentidos.

Ao vereador Daniel Júnior, foi solicitado que interceda junto ao Prefeito Alan Guedes, o asfaltamento da Rua Sete de Setembro, nos trechos entre a Avenida Marcelino Pires e a Rua Harrison de Figueiredo.

Agradecemos a sempre cordial atenção que a AGETRAN na pessoa da Diretora/Presidente Mariana Souza Neto, representada pelo senhor Auro Soster, dispensado ao Grupo ABV, assim como o importante apoio do nosso vereador Daniel Júnior às solicitações elencadas.

Fonte: Assessoria

Comunicar erro
MEICINA UCP 2

Comentários