Motociclista morre após furar sinal vermelho e ser atingido por carro em Dourados
Com o impacto, Amarildo foi parar na calçada de uma loja de informática
Mais um acidente de trânsito com morte em Dourados. Um motociclista identificado como Amarildo dos Santos Soares, de 41 anos, morreu na madrugada deste domingo (10/11), após furar o sinal vermelho no cruzamento das Rua Hayel Bon Faker com a Avenida Joaquim Teixeira Alves, na região central.
Conforme apurado pela reportagem no local, o motociclista conduzia uma moto Yamaha Fazer 225 pela Hayel Bon Faker, quando não parou no semáforo e foi atingido por um veículo Fiat Argo que seguia pela referida avenida, cujo motorista era uma mulher que não conseguiu frear.
Com o impacto, Amarildo foi parar na calçada de uma loja de informática, enquanto a Fazer alguns metros à frente. Além disso, a parte frontal do carro ficou completamente destruída.
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas quando chegaram ao local, o homem já estava morto. A Perícia Técnica foi acionada para os levantamentos de praxe e agora a polícia investiga.Com o impacto, Amarildo foi parar na calçada de uma loja de informática