Jovem fica paraplégica após ser baleada durante um assalto

Internada desde início de setembro, Kamylla Scarllet segue se recuperando e família vai precisar adaptar muita coisa

Arquivo Pessoal

Arquivo Pessoal

Kamylla Scarllet Fernandes Cristaldo, 28 anos, ficou paraplégica após ser baleada durante assalto, no dia 1° de setembro, no Jardim Colúmbia, em Campo Grande. Segundo a família, ela permanece internada em recuperação, mas precisa adaptar a casa para as novas necessidades.

Relato publicado pelos familiares no site da vaquinha informa que Kamylla é mãe de um menino, de 2 anos, que atualmente, devido à hospitalização da jovem, está sob os cuidados da avó.

"Neste momento, Kamylla continua internada, lutando pela sua recuperação. A sua condição exige não apenas cuidados médicos, mas também um apoio emocional e financeiro significativo", diz parte da mensagem.

A jovem perdeu o controle e a sensibilidade das pernas, o que dificulta o ato de se manter sentada e impossibilitando que ela ande.

Assim, a família decidiu criar a vaquinha, com meta de R$ 5 mil, para estruturar a casa e adequá-la para suprir as necessidades da jovem.

"Por isso, estamos fazendo este apelo a todos que podem ajudar. Cada contribuição, por menor que seja, fará uma grande diferença na vida de Kamylla e de sua família. Juntos, podemos oferecer a ela a força e a aceitação que tanto precisa neste momento difícil".

Quer ajudar na causa? Basta entrar no link da vaquinha e doar qualquer quantia.