Mulher é agredida, mantida em cárcere e menino de 10 anos consegue fugir para pedir ajuda à polícia

Menino ainda contou que padrasto teria o beijado na boca

(Ilustrativa)

(Ilustrativa)

Uma mulher de 26 anos foi socorrida depois de ser mantida em cárcere junto do filho de 10 anos, pelo ex-marido de 23 anos, na cidade de Selvíria. O crime aconteceu na última sexta-feira (26).

O menino conseguiu fugir indo até um bar por volta das 17 horas, onde pediu ajuda e os clientes do local acionaram a PM. Quando os policiais chegaram, se deslocaram até a casa. O acusado tentou sair correndo pelos fundos da residência, mas um dos militares o cercou dando voz de prisão.

Na tentativa de prendê-lo, o policial acabou sendo agredido com socos pelo homem e os dois entraram em luta, caindo no chão. Outro policial deu apoio e o homem acabou preso. Ele afirmou para os militares que não tinha feito nada.

A vítima disse que foi agredida e enforcada pelo ex-marido várias vezes e também ameaçada de morte em outras ocasiões. O filho da mulher contou que sua mãe foi várias vezes agredida pelo marido e que em outra situação o acusado também o agrediu.

Ele disse também que o padrasto teria beijado sua boca e mordido seus lábios à força sem seu consentimento, mas nunca disse nada à mãe por medo.