TSE avaliza que Carlos Bernardo é pré-candidato a prefeito de Ponta Porã
Justiça Eleitoral certifica regularidade e filiação ao PDT
Carlos Bernardo, membro do Partido Democrático Trabalhista (PDT), está oficialmente autorizado a disputar a prefeitura de Ponta Porã nas eleições municipais deste ano. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) emitiu certidões que atestam sua regularidade e filiação partidária.
A certidão da Justiça Eleitoral confirma que não há registro de condenação criminal eleitoral transitada em julgado para Carlos Bernardo. Ele está inscrito regularmente junto ao Tribunal Eleitoral de Mato Grosso do Sul na zona 052, seção 0181, de Ponta Porã (MS).
Além disso, outras certidões, incluindo a estadual cível e a certidão para fins eleitorais, credenciam Carlos Bernardo a participar ativamente das eleições municipais. O Tribunal Regional Federal da 3ª Região também emitiu certidões para esse fim.
Na semana passada, o PDT realizou um encontro municipal com filiados e pré-candidatos a vereador e vereadora, apresentando o projeto do partido para as eleições. Carlos Bernardo reiterou sua pré-candidatura e destacou o compromisso do PDT com questões sociais.
Em outubro próximo, os eleitores de Ponta Porã terão a oportunidade de escolher seu próximo prefeito, e Carlos Bernardo está pronto para apresentar seu plano de governo e trabalhar pelo município. As certidões emitidas pelo TSE reforçam sua regularidade para fins eleitorais.