Moradora em Niterói é presa em Dourados com carro roubado e quase 200 quilos de maconha

Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão e junto com o carro e o entorpecente

Droga saiu de Pota Porã e seria entregue no estado do Rio de Janeiro; Foto: Divulgação/PRF

Droga saiu de Pota Porã e seria entregue no estado do Rio de Janeiro; Foto: Divulgação/PRF

Jussara Souza de Oliveira, de 49 anos, moradora em Niterói (RJ), foi presa na manhã de segunda-feira (17/6), pela PRF (Polícia Rodovi√°ria Federal) com um veículo Hyundai HB20 roubado e quase 200 quilos de maconha, nas proximidades do trevo que d√° acesso ao município de Laguna Carapã, na BR-463, j√° em Dourados.

Segundo o boletim de ocorr√™ncia, os policiais realizavam fiscalização na rodovia, quando avistaram que a condutora do carro adentrou bruscamente a rotatória. A equipe então decidiu fazer a abordagem e prontamente a mulher j√° confessou que transportava drogas em malas que estavam nos bancos traseiros e também no porta-malas.

Jussara detalhou que foi contratada por uma pessoa no último s√°bado (15/6), na cidade do Rio de Janeiro (RJ), para ir até Ponta Porã, fronteira com o Paraguai, e buscar a droga. Chegando l√°, ela deixou o carro num posto de combustível, onde um "desconhecido" pegou o pegou para carregar como entorpecente.

Ainda conforme o registro policial, o carro foi devolvido para a autora nessa segunda-feira, e retornaria para Niterói, onde reside. Pelo transporte dos 177 tabletes de maconha, que totalizaram 177,1 quilos, Jussara receberia R$ 20 mil.

Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão e junto com o carro e o entorpecente, foi encaminhada para a Delegacia de PC (Polícia Civil) de Dourados, e autuada em flagrante por tr√°fico de drogas.