Acontece neste domingo o almoço beneficente em prol do tratamento de saúde de Marlene Corrêa

Marlene luta contra um câncer no intestino e linfoma não Hodgkin (Câncer no Sangue)

Acontece neste domingo o almoço beneficente em prol do tratamento de saúde de Marlene Corrêa

Acontece no próximo domingo, 07 de julho, na Seleta de Dourados o almoço Beneficente (galeto assado, arroz, salada e pirão) em prol do tratamento de saúde de Marlene Guimarães da Costa Corrêa, mãe do radialista Paulinho Corrêa.

Para custear as despesas médicas do tratamento de câncer (Intestino e sangue) que Marlene Corrêa vem realizando, família e amigos Seletanos decidiram realizar um almoço, que será servido na Seleta de Dourados, e pedem apoio de toda a população. Os convites estão à venda no valor de R$ 40,00 por pessoa, crianças até 10 anos não pagam.

Este evento é uma oportunidade para a comunidade se unir em solidariedade e oferecer o apoio necessário a Marlene Corrêa. A presença e contribuição de cada um são fundamentais para arrecadar os fundos necessários, mostrando que, juntos, podemos superar desafios e contribuir para quem está passando por momentos difíceis.

O evento acontece dia 07 de julho (domingo) a partir das 11h no salão de eventos da Seleta de Dourados, Avenida José Roberto Teixeira, 691, Jardim Florida, almoço será servido no local e se faz necessário levar pratos e talheres. A animação fica por conta de Leandro Duarte, Vilella e Marco Aurélio e Rafael Sá.

Para adquirir seu convite, entre em contato pelo celular 67 99633-5199 Paulinho Corrêa, ou fale com um Seletano.

Você que é empresário e deseja patrocinar este evento, fale com a gente.

Chave PIX (67) 9 9612-5401 Marlene Guimarães Nubank, para os interessados em contribuir.