Marido que atirou na cabeça de esposa é preso ao chegar em chácara

Na sua versão, suspeito alegou que tiro teria sido acidental durante briga; v√≠tima est√° em estado grav√≠ssimo

Deam esteve na ch√°cara onde aconteceu o fato / Repórter Top

Deam esteve na ch√°cara onde aconteceu o fato / Repórter Top

O homem, de 44 anos, que atirou na cabeça da própria esposa, de 42 anos, durante a tarde desta sexta-feira (14), foi preso pela Polícia Militar enquanto retornava para a ch√°cara onde residia, na BR-060, na saída para Sidrolândia, ainda na cidade de Campo Grande.

O caso teria ocorrido enquanto o casal estava consumindo bebida alcoólica e em determinado momento, houve uma discussão. Ele teria pegado a arma que fica sob o travesseiro, em seu quarto, e voltado para onde a esposa estava, quando eles passaram a brigar.

Em sua versão, o homem alega que o tiro efetuado foi de maneira acidental, mas fato que não convenceu as autoridades no momento de sua prisão.

No momento do disparo, ele próprio teria socorrido a mulher até o CRS (Centro Regional de Saúde) do Coophavila, mas devido ao estado de saúde da vítima, ela precisou ser transferida com urg√™ncia para a Santa Casa de Campo Grande.

O caso est√° sendo investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) como tentativa de feminicídio.