Ex-presidiário tenta matar esposa, reage abordagem policial e morre em Dourados

Renan tinha passagens por vias de fato, viol√™ncia dom√©stica e receptação

Confronto com a pol√≠cia ocorreu nas imediações do campo de futebol do Estrela Porã; Foto: Leandro Holsbach/Ligado Na Not√≠cia

Confronto com a pol√≠cia ocorreu nas imediações do campo de futebol do Estrela Porã; Foto: Leandro Holsbach/Ligado Na Not√≠cia

O ex-presidi√°rio Renan Soares da Silva, de 33 anos, morreu na noite desse domingo (9/6), após reagir abordagem de policiais militares e acabar baleado, nas imediações do campo de futebol do Bairro Estrela Porã, em Dourados.

Segundo informações da própria PM (Polícia Militar), Renan era procurado desde a manhã, após agredir, jogar gasolina e tentar atear fogo na esposa, durante uma discussão. O filho, de 16 anos, teria presenciado todo o fato.

J√° a noite, durante as dilig√™ncias, o agressor foi encontrado no Estrela Porã, e ao tentar ser abordado, sacou um revólver calibre 38, atirou contra os agentes, que revidaram e ele acabou baleado, foi socorrido até o HV (Hospital da Vida), mas não resistiu.

Renan tinha passagens por vias de fato, viol√™ncia doméstica e receptação e j√° havia cumprido pena na PED (Penitenciaria Estadual de Dourados).

O caso foi repassado para a PC (Polícia Civil) e a Perícia Técnica que investigam.