Assaltantes agridem e arrastam policial militar para matagal em Campo Grande

Sargento é de Dourados e estava hospedado no bairro Universitário

Os três assaltantes estavam vestidos de preto e fugiram / Google Street View

Os três assaltantes estavam vestidos de preto e fugiram / Google Street View

Sargento da Polícia Militar de Dourados, Sde 44 anos, foi roubado e agredido, na noite deste domingo (26), na rua Desembargador Marilza Lúcia Fortes, no bairro Universit√°rio, próximo à rodovi√°ria de Campo Grande.

A vítima estava hospedada em um hotel nas proximidades e foi abordada por um homem ao retornar de um bar.Segundo o boletim de ocorr√™ncia, o assaltante aplicou um "mata-leão" e arrastou o policial para uma √°rea de mata ao lado da rodovi√°ria. No local, outros dois cúmplices teria agredido a vítima com socos e chutes.

Durante tentativa de defesa, um dos agressores sacou um revólver calibre 38, ameaçando o policial e desferindo golpes com a coronha da arma. A vítima sofreu diversas lesões, incluindo hematomas na face, supercílio direito e olho direito, lesões no ombro direito e perna esquerda, além de queixar-se de dores na costela.

Os criminosos roubaram um celular e uma carteira contendo R$ 80, documentos pessoais e cartões banc√°rios. Os tr√™s assaltantes estavam vestidos de preto e fugiram.

Após o ataque, uma viatura da Polícia Militar foi acionada e a equipe de resgate prestou os primeiros socorros no local. O policial foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universit√°rio, onde passou por exames, incluindo raio-X, e permaneceu em observação.

O caso foi registrado na Depac (DSob Investigaçãoelegacia de Pronto Atendimento Comunit√°rio) Cepol.