Bancário que tentou matar esposa esfaqueada e atropelada é preso em clínica psiquiátrica

Banc√°rio tem passagens por importunação sexual

Perícia no local da tentativa de feminicídio (Midiamax)

Perícia no local da tentativa de feminicídio (Midiamax)

O banc√°rio que tentou matar a esposa esfaqueada e atropelada, no bairro Cabreúva, em Campo Grande, foi preso nesta quarta-feira (22), em uma clínica psiqui√°trica. Ele foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Conforme informações, o homem também tem passagens por importunação sexual em 2018. Contra ele havia sido expedido um mandado de prisão que os policiais cumpriram nesta tarde de quarta (22). Dessa forma, ele deu entrada na Deam por volta das 17h30, onde prestou depoimento.

No dia 20 deste m√™s, o banc√°rio tentou matar a esposa com golpes de faca no peito e nas costas e depois ainda roubou um carro de um posto de gasolina e tentou atropelar a vítima junto de seu tio que estava fazendo o socorro da sobrinha.

Passagens por importunação sexual

Em 2018, o banc√°rio foi acusado de importunação sexual quando passou as mãos nas partes íntimas de uma adolescente de 17 anos. Ele foi denunciado pelo pai da garota.

Esposa foi atraída para conversa de separação e acabou esfaqueada

No dia do crime, o tio da mulher contou que o autor chamou a vítima ao portão de casa para falarem sobre o fim da relação. Porém, quando a sobrinha saiu e ficou frente a frente com o marido, ele a esfaqueou v√°rias vezes no peito e nas costas. Com os gritos de socorro, o tio saiu e tentou segurar o autor que correu para um posto de gasolina próximo.

L√°, ele roubou um veículo Polo, de cor vermelha e voltou ao local tentado atropelar a mulher e o tio dela. Mas, um motorista em uma caminhonete, de cor preta, apareceu e disparou contra o carro onde estava o autor, atingindo o veículo. O autor fugiu em seguida.

A vítima foi socorrida para uma unidade de saúde e devido à gravidade foi transferida para a Santa Casa. Segundo informações, a vítima não corre risco de vida.