Motociclista morre após ser atingido por caminhão que invadiu a preferencial

Vítima tinha 26 anos e morreu no local do acidente

Acidente aconteceu na manhã deste s√°bado (6) (Foto: Ana Laura Menegat, Midiamax)

Acidente aconteceu na manhã deste s√°bado (6) (Foto: Ana Laura Menegat, Midiamax)

Kassiano Gores Custódio, de 26 anos, morreu na manhã deste s√°bado (6), após ser atingido por um caminhão que invadiu a preferencial. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Luiz Pereira e Francisco dos Anjos, no Bairro Pioneiros, em Campo Grande. A vítima não resistiu e morreu no local.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista do caminhão estava na Rua Francisco dos Anjos, em direção à uma empresa onde iria carregar o veículo. Ele teria invadido a preferencial e colidido com o motociclista que seguia pela Rua Luiz Pereira.

Kassiano bateu na traseira do caminhão. Devido ao impacto da colisão, ele não resistiu aos ferimentos. À polícia, o motorista do caminhão afirmou que não viu a placa de Pare.

Moradores disseram que acidentes são comuns no cruzamento e que h√° poucos dias uma mulher morreu no mesmo local. "H√° alguns dias perdemos nossa amiga em acidente. Aqui é muito perigoso porque os condutores se confundem em relação à preferencial porque a Francisco dos Anjos é quase toda preferencial, mas muda nesse trecho", explica.

Um dos familiares de Kassiano esteve no local e estava bastante abalado com a morte da vítima. O motorista ser√° encaminhado Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunit√°rio do Centro Especializado de Polícia Integrada), onde passar√° por oitiva e o delegado ir√° definir pela prisão, ou não do caminhoneiro.

Foto: Ana Laura Menegat, Midiamax)