PI 131 - CAMARA - DOURADOS DIGITAL.gif

Mulher é presa pelo DOF com armas de diversos calibres e droga presas ao corpo

Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão

Por Redação em 04/04/2024 às 11:18:04

Durante fiscalização do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) nessa quarta-feira (3/4), na MS-164, em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, uma mulher de 29 anos acabou presa com droga e sete armas de diversos calibres presas ao corpo.

Segundo o boletim de ocorrĂȘncia, os policiais abordaram o condutor de um veículo de passageiros por aplicativo, tendo a autora como passageira. Quando questionada sobre a viagem, ela de mostrou agitada e deu respostas contraditórias.

Além disso, os agentes perceberam vĂĄrios volumes embaixo das suas roupas, quando perguntada o que seriam, a mulher acabou confessando que era drogas e armas. Sendo assim, foram apreendidas uma pistola calibre nove milímetros, uma pistola calibre 22, um revólver calibre 3.57 e quatro revólveres calibre 38, e mais de um quilo de skunk.

Indagada sobre os armamentos e o entorpecente, a autora disse que pegou em Ponta Porã, e levaria até Campo Grande, onde receberia R$ 1,8 mil pelo transporte.

Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e juntamente com o material, foi encaminhada à Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.

Comunicar erro
MEICINA UCP 2

ComentĂĄrios