PI 131 - CAMARA - DOURADOS DIGITAL.gif

Laudir cobra informações sobre possível implantação de Avenida Gastronômica em Dourados

A Avenida é uma das principais vias de acesso e circulação de Dourados

Por Redação em 02/04/2024 às 12:16:14

Laudir apresentou requerimento na 9ª Sessão Ordinária/ Crédito: Francielle Grott/CMD

Na 9ª Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal de Dourados, nesta segunda-feira (2), o vereador Laudir Munaretto (MDB) cobrou informações sobre uma possível implantação de uma "Avenida Gastronômica" em Dourados.

Na sessão, o parlamentar solicitou informações sobre a existência de qualquer projeto em análise para a transformação da Avenida Weimar Gonçalves Torres em uma "Avenida Gastronômica", no trecho entre a rua Nelson de Araújo até o fim da Weimar, sentido Parque do Lago.

A Avenida é uma das principais vias de acesso e circulação de Dourados e possui grande potencial para o desenvolvimento de iniciativas que promovam o turismo gastronômico, bem como a valorização dos estabelecimentos locais, e geração de empregos e renda.

Por isso, Laudir requer detalhes sobre estudos, planos ou propostas em andamento que visem transformar a via em uma "Avenida Gastronômica", bem como os prazos estimados para implementação e os procedimentos necessários para o envolvimento da comunidade no processo.

"O mercado gastronômico proporciona oportunidades de negócios e empregos, movimentando a economia. E essa é uma das principais vias do município, por isso, os comerciantes precisam estar inteirados de todo processo, caso tenha alguma proposta em andamento", enfatizou Laudir.

O requerimento foi encaminhado ao prefeito Alan Guedes; e ao secretário de Governo e Gestão Estratégica da Segov, Wellington Henrique Rocha de
Lima.

Fonte: Assessoria

Comunicar erro
MEICINA UCP 2

Comentários