PI 131 - CAMARA - DOURADOS DIGITAL.gif

Mulher morre ao ser atingida por raio enquanto pescava com família em Corumbá

Trovões ecoaram e um raio atingiu uma árvore próxima, lançando a mulher para longe com o impacto

Por Clezer Gomes em 31/03/2024 às 18:25:25

No início da tarde deste domingo de P√°scoa, uma tragédia abalou a cidade de Corumb√°. Uma mulher de 36 anos perdeu a vida após ser atingida por um raio enquanto pescava com amigos e familiares em uma pousada local.

Segundo informações do site MidiaMax, o grupo estava desfrutando de um momento de lazer quando o tempo fechou repentinamente. Trovões ecoaram e um raio atingiu uma √°rvore próxima, lançando a mulher para longe com o impacto.

Um médico que estava presente na pousada prestou os primeiros socorros e realizou massagem cardíaca até a chegada da equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urg√™ncia). Apesar dos esforços, a mulher não resistiu aos ferimentos.

O propriet√°rio da pousada, em entrevista ao DP News, lamentou o ocorrido e explicou que, apesar do tempo inst√°vel, não havia um temporal declarado, o que fez com que a família continuasse pescando. Ele ainda destacou o estrondo do raio ao atingir a √°rvore.

A perícia foi acionada para investigar o caso. O médico do Samu destacou em entrevista a um site local que é mais propenso que raios atinjam √°rvores e que √°rvores mais altas t√™m maior chance de serem atingidas, pois funcionam como para-raios naturais.

Fonte: Dourados News

Comunicar erro
MEICINA UCP 2

Coment√°rios