Polícia conclui que Thiago Rodrigues não foi assaltado e nem agredido; saiba o que houve

O caso do ator Thiago Rodrigues teve uma reviravolta após investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro. As evidências apontam que o artista...

Polícia conclui que Thiago Rodrigues não foi assaltado e nem agredido; saiba o que houve

O caso do ator Thiago Rodrigues teve uma reviravolta após investigação da Pol√≠cia Civil do Rio de Janeiro. As evid√™ncias apontam que o artista não foi espancado durante um assalto e se machucou sozinho. Foi o próprio ator que teria cogitado que foi agredido durante um assalto ao sair de uma festa no bairro da G√°vea, na zona Sul do Rio de Janeiro. No entanto, Thiago demonstrou que não se lembrava de fato o que tinha ocorrido ao falar com as autoridades. "Aqui na delegacia, ele simplesmente disse: "Eu não me recordo do que aconteceu"", contou Bianca Lima, delegada respons√°vel pelo caso, no "Domingo Espetacular" do √ļltimo domingo, 18. O ex-galã da Globo estava no Jockey Club, onde teria se envolvido em uma discussão e sido retirado por seguranças da √°rea vip do evento. Horas depois, ele foi encontrado desacordado e ferido em uma praça próxima ao local da festa. Ao ser socorrido, o ator foi levado a um hospital p√ļblico da região e levou pontos no corte que tinha na cabeça. Além desse ferimento, ele perdeu parte do couro cabeludo.

Como o celular do artista não estava com ele, a pol√≠cia não descartou a hipótese de que Thiago poderia ter sido assaltado e espancado, mas também cogitou que o ferimento poderia ser resultado de uma briga ou de uma queda. Isso porque, ele foi encontrado com sua carteira e outros objetos pessoais e os investigadores acharam estranho os assaltantes só levarem o celular do artista depois de tanta brutalidade. O caso teve uma reviravolta após a pol√≠cia analisar as imagens de segurança da região e concluir que Thiago não foi assaltado e nem agredido. "Ele afirmou ter sa√≠do do evento com uma amiga e essa amiga teria mandado: "Olha, Thiago, eu deixei voc√™ em tal lugar e voc√™ estava bem". Isso era por volta de 5h40", disse a delegada ao explicar como encontrou Thiago nas gravações. As imagens mostram que o ator se machucou ao tentar sentar em um banco, pois se desequilibrou e caiu de rosto no chão. "Nós podemos afirmar que é ele sentado em uma barraca de feira." Agora, a pol√≠cia investiga se o celular foi furtado depois dele cair e ficar desacordado ou se o artista perdeu o aparelho.